A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) se pronunciou sobre as manifestações conservadoras que acontecem neste domingo (3) em todo o Brasil. A líder do PL Mulher, que participa dos atos em Belém do Pará, disse ter sentido “toda a emoção do povo do Norte” e afirmou esperar que os protestos “reacendam o vigor brasileiro” em prol da liberdade.
– Hoje é o dia em que se comemora o Fim da Censura no Brasil! Censura que, infelizmente, voltou! Que as manifestações de hoje reacendam o vigor brasileiro para recuperarmos nossa liberdade e acabar com o avanço da censura no Brasil! Aqui em Belém, pude sentir toda a emoção e vibração positiva do povo do Norte. Belém tem o mesmo nome da cidade em que Jesus, a nossa Esperança e Salvação, nasceu! – disse Michelle.
A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ainda encorajou o país a seguir lutando e declarou ter fé na vitória.
– Aqui, e em todas as cidades brasileiras, nasce, hoje, a reação a todas as injustiças praticadas pelo atual governo – o governo do sistema. Reaja, Brasil! Deus está conosco! Venceremos! – finalizou.
Direitistas de todo o Brasil prepararam uma série de manifestações para este domingo em variados pontos do país. Sob o mote “Reaja Brasil”, o conjunto de atos visa expressar insatisfação com o governo Lula (PT), com o STF e com o procurador-geral da República (PGR), Paulo Gonet.
Ao todo, são quase 40 pontos de concentração espalhados por variadas regiões do país a fim de que a maioria dos eleitores de direita brasileiros tenham a chance de escolher o ato mais próximo e se engajar. Elas foram convocadas em resposta à aplicação de medidas cautelares contra Bolsonaro, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.
Thamirys Andrade do Pleno.News / Foto: Frame de vídeo / X