![]() |
| (Imagens de Antes e Depois: Foto Reprodução extraídas do Google) |
A atriz venezuelana Gaby Spanic, famosa mundialmente pelas personagens Paola e Paulina Bracho, da novela "A Usurpadora", se manifestou nas redes sociais após os ataques dos Estados Unidos à Venezuela e a prisão do presidente Nicolás Maduro, neste sábado (3).
A atriz publicou um cartaz com um mapa de seu país e a bandeira venezuelana envoltos numa ilustração bíblica. Morando no Brasil, Gabriela recebeu o apoio de muitos internautas após a publicação.
Gabriela Spanic ainda repostou um vídeo de agosto de 2024, um mês depois da polêmica reeleição de Maduro em seu país, no qual profetizava a queda do ditador.
"Eu não sou profeta, eu não sou pastora, eu só amo o Cristo. Falta pouco, muito pouco para a Venezuela ser livre. Existe uma guerra espiritual na Venezuela. Estamos remando para a sua vitória, Senhor, para sua honra e Glória. Tem muita magia negra, sacrifício com animais... Tem muita imundice. Precisamos nos purificar. Nosso país será livre! Temos que ter fé e esperança. A casa de Deus! Para mim, Venezuela querida e meus irmãos venezuelanos! Protegido e selado com o precioso sangue de Cristo! Amém! Nós te amamos senhor! Obrigado por nos dar a liberdade! Toda honra e glória a ti Senhor! Nosso comandante em chefe!".
Antes de se mudar para o Brasil, Gabriela Spanic morava na Cidade do México, onde consolidou grande parte de sua carreira como atriz. Ela nasceu em Ortiz e se mudou para o México afim de trabalhar na televisa, onde se tornou uma estrela.
| Foto Reprodução extraídas do Google |
Em novembro do ano passado, a atriz esteve na sede da Receita Federal, em São Paulo, cidade onde está morando atualmente, para tirar seu CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).
“Agora, sim, meus amores… já tenho CPF! Então, preciso das suas recomendações: qual é o melhor banco para eu depositar os ‘2 milhões de dólares’ de Paola Bracho? Me contem aí, queridos… estou aceitando indicações!”, brincou ela, que tem interesse em fixar residência no Brasil.
Extra Globo





