A crise econômica e política causada por Donald Trump após as taxas aplicadas contra o governo brasileiro causaram a reação até mesmo da cantora Alcione. Em participação no programa É de Casa, da TV Globo, a artista pegou de surpresa ao revelar que vai fazer uma “macumba” para o presidente norte-americano deixar o Brasil em paz.
Alcione fez os apresentadores e convidados caírem na risada ao fazer o anúncio ao vivo. “Quero mandar um recado pro Trump: ele precisa deixar o Brasil em paz. Larga o Alexandre de Moraes, nosso ministro maravilhoso”, começou a Marrom.
Em seguida, ela disse que vai fazer uma “macumbinha” para o presidente norte-americano. “Eu hoje saindo daqui vou fazer uma macumbinha pro Trump. Aqui nessa terra tem uma coisa que ele não tem lá, macumba. Será que a macumba deles é boa? Vou fazer uma macumbinha pra ele deixar o Brasil em paz”, reforçou.
Quer conversar
Em declaração nesta sexta-feira (1), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pode falar com ele “quando quiser”. A declaração ocorreu em meio a perguntas sobre as tarifas de 50% impostas pelo governo norte-americano a produtos brasileiros.
Trump declarou que está aberto ao contato de Lula, mas não poupou críticas ao governo brasileiro. Ao falar sobre as medidas comerciais, o republicano afirmou que as pessoas que estão comandando o Brasil “fizeram a coisa errada”.
Crush?
No mês passado, Alcione comentou sobre rumores de um possível crush no ministro Alexandre de Moraes. Nas redes sociais, fãs se divertem com a admiração da cantora pelo membro do Supremo Tribunal Federal (STF).
“Não é por achar ele gato. O maior respeito que eu tenho pelo meu ministro é que eu sou fã das atitudes dele, do trabalho. Com todo respeito, eu sou fã disso. Às vezes, eu brinco, mas eu tenho o maior respeito por esse ministro”, disse a artista, em entrevista para a Breeza.
Metrópoles