O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) deu detalhes da agressão que ele sofreu na noite desta quarta-feira (6) pela deputada Camila Jara (PT-MD). Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, ele disse que levou um soco em suas partes íntimas.
– Eu estava ali parado, atrás do Hugo Motta, e a Camila Jara, do PT, quando finaliza o discurso do Hugo Motta, ela vem e me dá um soco ali nas partes baixas – disse ele.
E continuou:
– É um absurdo! Porque mesmo com o vídeo que o Brasil inteiro viu que ela me agrediu, ela tentou se esconder e ainda nega a agressão dizendo que tem 1,60 de altura e sei lá, 50 quilos. Ou seja, pela lógica da esquerda, o caráter é medido por peso e altura.
Nikolas também questionou o que aconteceria se fosse um cenário contrário, com ele agredido a parlamentar.
– Se fosse o contrário, não tenho dúvidas, já estariam pedindo a minha prisão.
A agressão de Camila Jara contra Nikolas foi transmitida ao vivo pela TV Câmara e também pelo canal da Câmara no Youtube e viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver ela se aproximando dos deputados da oposição, se posicionando ao lado de Nikolas e então desferindo a agressão. O parlamentar mineiro cai e é ajudado por outros deputados que viram toda a cena.
pleno.news / Foto Divulgação