97 FM, Clique aqui e ouça agora!

VÍDEO: Mulher arrastada por carro segue em estado grave e fará novas cirurgias

   

O estado de saúde de Taynara Souza Santos, de 31 anos, atropelada e arrastada por cerca de 1 km em São Paulo segue “muito delicado”, segundo informou à CNN Brasil o advogado criminalista Fábio Costa, que representa a família da vítima.


Ela passou por transfusão de sangue, teve as duas pernas amputadas e apresenta ferimentos graves por todo o corpo. A paciente permanece entubada e, de acordo com o advogado, não há previsão de alta médica.


A vítima deve passar por novos procedimentos cirúrgicos, incluindo enxerto de pele e colocação de pinos de sustentação na região da bacia. A família já foi comunicada sobre o quadro; os filhos da jovem seguem sendo preservados.


O que sabemos sobre caso de mulher arrastada na Marginal Tietê (SP)


Segundo Fabio, um novo elemento foi relatado pela família: a mãe da vítima, que também estava no bar onde tudo aconteceu, conversou com o suspeito, Douglas Alves da Silva, instantes antes da tentativa de feminicídio. Ela o cumprimentou pelo nome, uma vez que sabia que a filha costumava encontrá-lo em bares da região. Apesar disso, o advogado reforça que vítima e agressor nunca foram oficialmente um casal ou ex-namorados.


A polícia ainda investiga a relação entre os dois, mas, segundo o advogado, a principal motivação para o crime teria sido ciúmes, aliado ao alto consumo de álcool por parte de Douglas. Ele teria se descontrolado ao ver a jovem deixando o bar enquanto conversava com outro homem.


Homem que atropelou e arrastou mulher já foi réu por porte ilegal de arma


Em depoimento à polícia, o passageiro que estava no carro de Douglas relatou que pediu diversas vezes para que ele parasse o veículo após o atropelamento. Disse ainda que avisou ao motorista que a jovem estava debaixo do carro, mas, mesmo assim, Douglas continuou acelerando “sem demonstrar qualquer preocupação”. O caso segue em investigação.


Por Renan Fiuza, da CNN Brasil /