Plantão

Segundo enforcamento no Vale em menos de 24h. Agora foi um conceiçoense de 53 anos. LEIA!

Foto/Arquivo
Separado da mulher e deprimido em razão do problema conjugal que enfrentava, segundo familiares, o agricultor Francisco Soares Filho, de 53 anos, tirou sua própria vida por enforcamento no final da tarde de quinta-feira(9), no interior de sua residência, que fica no sítio Campos, aproximadamente à 3 quilômetros de Conceição.

Foi um sobrinho da vítimaManoel Diógenes Pereira Soares, quem encontrou o corpoele se dirigiu até a companhia de Polícia Militar de Conceição e comunicou o fato, imediatamente os policiais se dirigiu para o local da ocorrência e isolaram a residência até a remoção do corpo, que foi levado para exame cadavérico em Patos.

ABALADA

Sua ex-esposa de nome Lurdinha com idade entre 45 e 50 anos, se encontrava em sua residência na cidade de Conceição, no Bairro Novo Horizonte, segundo vizinhos ela soube do acontecido no inicio da noite e acabou passando mal, o SAMU foi acionado e prestou os procedimentos necessários e encaminhou ela ao hospital local para melhor avaliação, a senhora Lurdinha ficou abalada com o triste fato. Vizinhos contou que Francisco tentou voltar pra ela, mais Lurdinha estava decidida não voltar para ele, sempre que Francisco se aproximava, Lurdinha falava que não dava mais para voltar com o relacionamento, que supostamente por causa desse problema conjugal, Francisco veio à cometer esse ato contra a sua própria vida.     

A família do agricultor, que deixou filhos, está muito abalada com o suicídio. Seus pais moram no bairro Novo Horizonte e estão inconformados. 

É a segunda pessoa que tira a própria vida no Vale em menos de 24 horas, foi na madrugada desta quinta(09), uma jovem de 21 anos de idade que morava na cidade de Coremas-PB, também por meio de enforcamento.

Conceição PB Online com Folha do Vali